Psicologia On-Line e Psicoterapia Via Internet: Quais São as Diferenças?


Você quer compartilhar?
 

ÚLTIMA FORMAÇÃO DE 2018 PARA TERAPEUTAS SEM FRONTEIRAS!

 

Como criar sites | Atenta on-line hoje | Livro Psicologia On-line

Psicologia On-Line e Psicoterapia Via Internet: Quais São as Diferenças?

No vídeo de hoje você verá o psicólogo Dr. Alex Tavares explicando as diferenças entre a Psicologia On-Line e a Psicoterapia Via Internet.

É muito importante saber essas diferenças, pois um erro nessa área pode gerar o risco de processos éticos no Conselho Regional e Federal de Psicologia contra os psicólogos que agem contra a resolução dessa autarquia federal.

Como sempre, essa produção apresenta um conteúdo de forma muito rápida, objetiva e com fundamento na experiência clínica deste que foi o primeiro psicólogo do sul do Brasil a ter autorização do Conselho Federal de Psicologia (CFP) para atender via internet.

Após ver esse vídeo, lembre de curtir, compartilhar e expressar a sua opinião no setor específico de comentários.

Você sabia que o psicólogo Dr. Alex Tavares é autor do Sistema PSS: Psicologia, Produtividade e Saúde! Ele serve para gerar MENTALIDADE/mindset de alto nível. Com o curso e/ou livro você aprenderá a ter clareza mental (e ser muito mais positivo, feliz), a transformar a sua maneira de pensar, a organizar o conteúdo que passa na sua mente, a projetar metas, planejar tarefas (passo a passo), executar ações com foco total (inclusive sabendo como lidar com intrusos mentais) e avaliar os seus resultados para projetar os novos níveis de evolução pessoal e profissional! Em resumo, o Sistema PPS tem o objetivo principal de direcionar a sua mentalidade, o seu comportamento, as suas emoções e reações fisiológica para realizar novas conquistas, com qualidade de vida! Se você quiser saber mais, CLIQUE AQUI!

 

 

Formulário digital para contato 24h com o psicólogo Dr. Alex Tavares:

 

 

Psicologia On-Line e Psicoterapia Via Internet: Quais São as Diferenças?
5 (100%) 8 votes

 

ÚLTIMA FORMAÇÃO DE 2018 PARA TERAPEUTAS SEM FRONTEIRAS!