×

Psicologia e Nutrição: a Energia Para o Cérebro e a Estética da Moda

Compartilhe o bem.

Nesse vídeo, o psicólogo clínico Alex Tavares e a nutricionista Rafaela Sampaio abordam o tema da principal fonte de energia para o cérebro.

Esses dois profissionais de saúde são palestrantes do CoMental VIP.

Em menos de 12 minutos, nessa produção, você saberá que a ausência de determinada fonte de energia alimentar pode ampliar os sinais e sintomas da depressão e, além disso, assistirá reflexões sobre como a estética da moda pode prejudicar todos nós.

Bom proveito!!!

 

Psicologia e Nutrição: a Energia Para o Cérebro e a Estética da Moda

Psicologia e Nutrição: a Energia Para o Cérebro e a Estética da Moda

Tags: Psicologia, Nutrição, abuso de vitaminas.

Contato com Rafaela Sampaio.

Contato com Alex Tavares.

Aprenda via internet (como segurança e sigilo) como gerar o seu DESENVOLVIMENTO PESSOAL, qualidade de vida, SAÚDE e bem-estar (com base em pesquisas CIENTÍFICAS) com vários DOUTORES (profissionais de saúde com pós-graduações) do Brasil e do exterior!

 


Compartilhe o bem.

2 comments

comments user
Sueli da Silva Teixeira

Boa tarde!
Quero participar o congresso in-line. Agradeço imensamente a oportunidade.
Muito obrigada!
Sueli

    comments user
    comental

    Oi Sueli da Silva Teixeira. Muito obrigado pela sua mensagem. Para participar nos dias do evento basta clicar em “inscrição grátis” no topo da página.

Os comentários estão fechados.

error: