Psicologia On-Line: Como a Evitação Gera Manutenção dos Medos e das Fobias
Nesse vídeo, o psicólogo Dr. Alex Tavares fala como a evitação pode gerar a continuidade dos seus medos, das fobias e dos demais desconfortos do seu cotidiano.
Esse psicoterapeuta é um dos vários profissionais de saúde que são palestrantes do evento internacional CoMental (Congresso On-Line de Saúde Mental) e também da Academia Portal Dr, área de membros especial que trata do desenvolvimento pessoal com saúde e ciência.
Psicologia On-Line: Como a Evitação Gera Manutenção dos Medos e das Fobias
Neste vídeo, em menos de 7 minutos, você receberá dicas que podem auxiliar você a melhorar o seu autocuidado.
Bom proveito!
Psicologia On-Line: Como a Evitação Gera Manutenção dos Medos e das Fobias
Veja o vídeo e depois lembre de assinar o canal (para receber avisos grátis de novas publicações), curtir, comentar e compartilhar com os seus amigos que estão precisando de ajuda, ok?
Você sabia que o psicólogo Dr. Alex Tavares é autor do Sistema PSS: Psicologia, Produtividade e Saúde! Ele serve para gerar MENTALIDADE/mindset de alto nível. Com o curso e/ou livro você aprenderá a ter clareza mental (e ser muito mais positivo, feliz), a transformar a sua maneira de pensar, a organizar o conteúdo que passa na sua mente, a projetar metas, planejar tarefas (passo a passo), executar ações com foco total (inclusive sabendo como lidar com intrusos mentais) e avaliar os seus resultados para projetar os novos níveis de evolução pessoal e profissional! Em resumo, o Sistema PPS tem o objetivo principal de direcionar a sua mentalidade, o seu comportamento, as suas emoções e reações fisiológica para realizar novas conquistas, com qualidade de vida! Se você quiser saber mais, CLIQUE AQUI!

Formulário digital para contato 24h com o psicólogo Dr. Alex Tavares:

Tags:comental, fobia, medo, psicologia online, Psicoterapia, qualidade de vida