Acompanhamento Terapêutico: Cidadania, Empoderamento na Clínica de Rua

Compartilhe o bem.

Na sua opinião o Acompanhamento Terapêutico (AT) pode ser promotor de cidadania, de empoderamento dos pacientes que vivem com patologias crônica?

Será que com essa prática clínica podemos mudar a realidade concreta desses pacientes?

Veja o vídeo do psicólogo Alex Tavares e depois lembre de assinar o canal (para receber avisos grátis de novas publicações), curtir, comentar e compartilhar com os seus amigos que estão precisando desse tipo de conteúdo especializado.

 

Acompanhamento Terapêutico: Cidadania, Empoderamento na Clínica de Rua

Alex Tavares é psicólogo (CRP/07/11807), psicoterapeuta, mestre em Psicologia (UFRGS), supervisor presencial e/ou on-line em Acompanhamento Terapêutico, Psicologia e Terapia Cognitiva-Comportamental (TCC), menção honrosa pelo Conselho Regional de Psicologia (CRPRS). Além disso, é autor de vários livros e artigos publicados em livros, revistas e periódicos nacionais e internacionais. Desde 2005, tem autorização do Conselho Federal de Psicologia do Brasil (CFP) para prestar a Psicologia On-Line. Autor do primeiro livro de Psicologia on-line do Brasil e primeiro livro digital do planeta sobre atendimento via internet com área de membros 24 horas, vídeos, sons (mp3) e jogos virtuais (Quiz). Criador do 1º “Congresso On-line de Saúde Mental” do planeta. Coordenador do primeiro curso de Acompanhamento Terapêutico via internet do planeta. Professor da Academia Portal Dr: desenvolvimento pessoal com saúde e ciência. Ele também tem Canal de Psicologia, saúde e desenvolvimento pessoal no YouTube.

Acompanhamento Terapêutico: Cidadania, Empoderamento na Clínica de Rua

Acho que você vai gostar destes conteúdos:

  1. Acompanhamento Terapêutico: Psicologia, Cidadania e Medida de Proteção Judicial.
  2. Psicólogo conversa com robô de inteligência artificial (AI) sobre Acompanhamento Terapêutico (AT).
  3. Acompanhamento Terapêutico (AT) e Deficiência Intelectual (DI).

Compartilhe o bem.
Tags: