Ampliando as Funções Clínicas do Acompanhamento Terapêutico (AT) 2


Você quer compartilhar?
 

ÚLTIMA FORMAÇÃO DE 2018 PARA TERAPEUTAS SEM FRONTEIRAS!

 

Evolução Pessoal? Saúde Mental? Produtividade Máxima? Ser Terapeuta?

 

Ampliando as Funções Clínicas do Acompanhamento Terapêutico (AT)

Nessa produção, o psicólogo Alex Tavares reflete sobre as manifestações da sua aluna psicóloga Nataly Correia (do curso de introdução ao Acompanhamento Terapêutico do Portal Dr).

Nesse vídeo rápido você entrará em contato com várias funções do Acompanhamento Terapêutico, inclusive indo muito além da clínica das doenças crônicas e graves.

Bom proveito!

Palavras-chave: Acompanhamento Terapêutico, qualidade de vida, clínica do cotidiana, clínica de rua, clínica ampliada, Psicologia Clínica.

 

PRECISA DE VÁRIOS LIVROS DE ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO?

 

 

Evolução Pessoal? Saúde Mental? Produtividade Máxima? Ser Terapeuta?

Ampliando as Funções Clínicas do Acompanhamento Terapêutico (AT)
5 (100%) 17 votes

 

ÚLTIMA FORMAÇÃO DE 2018 PARA TERAPEUTAS SEM FRONTEIRAS!

 

2 pensamentos em “Ampliando as Funções Clínicas do Acompanhamento Terapêutico (AT)

  • Fabio Mazza

    Olá Alex!
    Sou estudante de Psicologia e seus conteúdos me ajudam bastante pois já estou iniciando minhas atividades no campo de AT.
    Se pensarmos o Acompanhamento Terapêutico como questão de saúde e não de doença, ampliamos o nosso campo de atuação e alcançamos pessoas com dificuldades de comunicação, timidez, baixa auto estima, adolescentes com suas questões de puberdade, etc.
    Como você falou, trabalharemos não só com psicopatologias mas também com questões que apesar de serem comuns, dificultam nossa forma de nos relacionar, enxergar o mundo e/ou tomar decisões.

    • alextavares Autor do post

      Oi Fabio Mazza! Fico muito feliz em saber que o nosso conteúdo está ajudando você! Muito obrigado por compartilhar isso aqui com a gente! Eu também comecei no Acompanhamento Terapêutico (AT) durante a minha graduação em Psicologia (antes de ser psicólogo), inclusive, paguei TODOS os investimentos na Psicologia trabalhando APENAS como acompanhante terapêutico (at). Você pode começar pelo curso grátis de AT aqui: https://portaldr.com/gratis
      Sucesso no AT e na Psicologia Fabiooo!

Os comentários estão desativados.