Psicologia On-line e Psicoterapia Via Internet: Efetividade Reconhecida


Você compartilha o bem?

Como criar sites | Atenta on-line hoje | Livro Psicologia On-line

Psicologia On-line e Psicoterapia via Internet: efetividade reconhecida.

 

Nesse vídeo, os psicólogos clínicos e palestrantes do Congresso On-Line de Saúde Mental (CoMental), Dr. Alex Tavares (Brasil) e Dr. Ivandro Monteiro (Portugal), falam sobre a Psicologia On-Line e a Psicoterapia Via Internet, usando como base décadas experiência clínica tanto no Brasil, quanto em Portugal.

Essas abordagens estão crescendo em vários países, são reconhecidas pela Associação Americana de Psicologia (APA) e cada vez mais os pacientes estão buscando esse tipo de apoio psicológico a distância.

Em menos de 16 minutos, nesse vídeo, você terá uma aula sobre mais essa área de intervenção clínica.

Bom proveito!!!

Tags: psicologia on-line, psicoterapia via internet, psicólogo, atendimento a distância.

Contato com Dr. Ivandro Monteiro.

Contato com Dr. Alex Tavares.

Após ver esse vídeo, lembre de curtir, compartilhar e expressar a sua opinião no setor específico de comentários.

Você sabia que o psicólogo Dr. Alex Tavares é autor do Sistema PSS: Psicologia, Produtividade e Saúde! Ele serve para gerar MENTALIDADE/mindset de alto nível. Com o curso e/ou livro você aprenderá a ter clareza mental (e ser muito mais positivo, feliz), a transformar a sua maneira de pensar, a organizar o conteúdo que passa na sua mente, a projetar metas, planejar tarefas (passo a passo), executar ações com foco total (inclusive sabendo como lidar com intrusos mentais) e avaliar os seus resultados para projetar os novos níveis de evolução pessoal e profissional! Em resumo, o Sistema PPS tem o objetivo principal de direcionar a sua mentalidade, o seu comportamento, as suas emoções e reações fisiológica para realizar novas conquistas, com qualidade de vida! Se você quiser saber mais, CLIQUE AQUI!

 

 

Formulário digital para contato 24h com o psicólogo Dr. Alex Tavares:

 

 

Pode Avaliar Agora?